proCompany DMS

proCompany DMS foi criado para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas e profissionais liberais que precisam compartilhar documentos e informações, mas de maneira controlada, segura e organizada, mantendo histórico de revisões, rastreabilidade de operações, podendo configurar diferentes níveis e tipos de acesso a usuários.

proCompany DMS possibilita gerenciar, compartilhar e localizar informações e arquivos, integrando pessoas e equipes, evitando informações duplicadas e facilitando a comunicação e intercâmbio de informações.


proCompany DMS provê

Compartilhamento de informações seguro e organizado

Somente as pessoas designadas podem acessar as informações necessárias. Permite configurar diferentes níveis e tipos de acesso a usuário e mantém registro de todas as operações envolvendo pastas e documentos.

Gerenciamento de revisões

Ao revisar um documento, a revisão superada torna-se inascessivel à maioria dos usuários, mas é mantida pelo proCompany para consulta pelos gestores e se necessáio poderá ser restabelecida pelo administrador.

Tipos de Arquivos

Opera virtualmente com todos tipos de arquivos e documentos, sem restrições. Conta ainda com ferramenta para compactar arquivos em pacote protegido ou não por senha.

Disponibilidade

Permite compartilhar e gerenciar documentos e informações de forma controlada com Clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores, funcionários e terceiros, conectando equipes e pessoas em qualquer lugar.

Colaboratividade e Agilidade

Permite que a informação necessária seja encontrada com maior rapidez e agilidade através de um sistema de busca simples e poderoso. Cada usuário contribui com suas informações e o grupo se beneficia, ganhando produtividade e poupando tempo.

 

Benefícios

Conheça alguns benefícios gerados pro proCompany DMS:
  • Diferente de alguns sistemas, no proCompany você pode criar pastas e subpastas sem qualquer limite
  • Cada uma dessas pastas pode ser compartilhada com diferentes usuários
  • Você determina diferentes níveis de acesso a cada usuário em cada pasta, ou seja, um mesmo usuário pode ter acessos diferentes em uma pasta e outra
  • As permissões de acesso dos usuários incluem:

    • Quanto a pastas: criar, visualizar, mover, remover e renomear
    • Quanto a documentos: carregar, baixar, revisar, mover, remover, copiar, renomear, superar e editar descrição
  • Controla revisões e armazena histórico, mantendo as revisões superadas indisponíveis para a maioria dos usuários, evitando o uso indevido de informações ultrapassadas
  • Permite auditoria de todas as operações com documentos e pastas
  • Possibilita o estabelecimento de worflow de forma que os documentos sigam o fluxo de trabalho necessário
  • Permite operações massivas com documentos como copiar, mover, remover, superar, etc. poupando tempo
  • Permite operações massivas para baixar (download com ou sem senha) e carregar (upload) documentos em operações simples como arrastar e soltar
  • Possibilidade de alertar usuários através de mensagem automática informado que o documento foi carregado ou revisado
  • Você pode encontrar fácil e rapidamente documentos através do sistema de pesquisa
  • Permite ordenação por diversos critérios como nome, tamanho, descrição, datas, usuários, etc.

Screenshots

   

Agora também com as opções massivas:

  • DMS Massive Upload que permite publicar grande quantidade de arquivos de forma rápida e automática e
  • DMS Massive Download para recuperar rapidamente múltiplos arquivos.